sábado, 5 de julho de 2008

Queda de um anjo

Logo eu, que sempre estranhei essa insistência tola em viver com os pés no chão resolvi
voar.Como toda causa inevitavelmente traz suas consequências, eis me aqui, caída.Triste, sem rumo, entediada.


Mas se tivesse que fazer tudo de novo, faria tudo de novo. Apesar de estar aqui, caída,
triste, desolada, não me machuquei. Ao contrário, só ganhei com meus voos.
Ganhei sonhos, esperanças, sorrisos. Ganhei músicas, infinitas e lindas músicas, diga-se de
passagem. Ganhei alegrias, novas perspectivas, novos projetos, ganhei vida, amizade e amor.
Sim, amor. Amor, meu estranho e almejado amor. Ainda não é o tão intenso e completo
sentimento que busco, mas sinto que estou no caminho.

Perdi o medo, me libertei de fantasmas do passado que insistiam em me trazer tristeza e
desesperança.
Encontrei um anjo, que temporariamente me abandonou. Na verdade eu sei que mais cedo ou mais tarde nossos caminhos iriam seguir seus rumos, que por ironia ou por destino mesmo, estão em caminhos opostos.

Felizmente esse mundo é muito menor do que nós acreditamos e incrivelmente ele dá voltas.
Então, não me preocupo com meu anjo. Sei que logo ele volta, ou logo eu o encontro nos meus caminhos.


Eu ainda não sei o que eu quero. Não sei o que busco. Mas dei um grande passo. Descobri o
que eu não quero. E isso já ajuda na minha busca.

Preciso continuar minha busca, tentar alçar novos vôos, alçar voos mais longos, tenta buscar
novos horizontes.




* * *
Hoje estou aqui, sem saber o que fazer. Como já disse estou entediada. Com milhões de coisas e projetos na cabeça, mas sem vontade ou mesmo inspiração pra tirar as coisas de dentro de mim mesma e colocar no mundo.

Resolvi arrumar minhas coisas. Jogar os papéis velhos fora. Como tantas outras vezes,
comecei a arrumar as coisas, e deixei tudo pela metade.

Mas resolvi arrumar o blog. Na verdade eu ia fazer uma bagunça nele.

Então vou fazer melhor. continuar escrever minhas bobiças "de mim para mim mesma" por aqui, postar alguma coisa interessante que li, vi ou ouvi por aí, e...

Fazer um outro blog. Um blog com músicas.
Música faz parte da minha vida. E tenho certeza de que escrever sobre isto, ler ou simplesmente me limitar a colocar letra e vídeo de música já vão alimentar minha alma, alimentar meu coração gelado.


Um comentário:

Anônimo disse...

that's really cute..wish i had one too.