domingo, 8 de junho de 2008

Ayla

Ayla é um nome Turco e significa "círculo de luz". Algum dia talvez será o nome de uma filha. Por enquanto é o pseudônimo de um fake. Meu fake.

Em fevereiro eu criei um fake no orkut. E eu por alguns meses mantive a "Ayla Samira" paralela ao meu orkut "oficial".

Na verdade, vejo que a Ayla Samira foi um projeto bem sucedido na minha vida. Eu vi que eu consigo fazer grandes amizades, sendo simplesmente "eu mesma".

Chega a ser engraçado... precisei criar um fake pra conseguir me conhecer melhor... Ainda bem que o resultado foi positivo.

Mas nos últimos meses eu tenho acessado muito pouco a net. Orkut, msn e até esse blog fuleiro eu deixei de lado.

A vida me trouxe outras prioridades e neste momento da minha vida estou deixando essa vida de net em um plano bem secundário. Por isso o meu projeto bem sucedido da Ayla ficou também de lado. Então vou deixar o orkut e o msn dela "fora de serviço" por uns tempos.

Mas deixei a "foto dela" no meu orkut. E coloquei as fotos do profile dela no meu álbum. Ninguém entendeu nada. Aliás, quase ninguém... Tem algumas pessoas no meu orkut "oficial" que conheceram a Ayla.

Mas enfim, deixei as fotos lá porque eu preciso lembrar quem eu REALMENTE SOU e o QUE REALMENTE IMPORTA.

Como sei que ninguém lê meu blog, eis me aqui, deixando mais um recado de mim para mim mesma ler na posteridade.

Aliás, li a última mensagem que postei sobre Mariane, e percebi o quanto é bom escrever e depois de um tempo lembrar dos sentimentos... Vou tentar passar mais por aqui.

Eis me aqui, sob o pseudônimo "Ayla".


Kisses for all.

Nenhum comentário: