terça-feira, 9 de outubro de 2007

Tô Nem Aí

[Luka]

De mãos atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada , segui seus passos
Atei seus braços pra você não me abandonar

Não me lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra....

Tô nem aí , Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho, eu não to nem aí
Tô nem aí , Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir..

Boca fechada , sem embaraços

Já te dei todas as chances de ser um bom rapaz
Mas fui vencida pelo cansaço
Nosso amor foi enterrado e descansa em paz

Não me lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra...

Tô nem aí , Tô nem aí... Pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí
Tô nem aí , Tô nem aí... Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir...

Tô nem aí , Tô nem aí , pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí, não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir...


----------------------------------------------------------------------------------------

Se você olhar ao seu redor, tudo tem ligação com o momento que você está vivendo.

Às vezes nos sentimos sozinhos no mundo, mas se você prestar atenção aos livros, às poesias, as músicas, aos desabafos dos seus amigos, ao noticiário no jornal, à reportagem na revista, à conversa no ônibus de pessoas que você nunca tinha visto antes, você perceberá que todos nós vivenciamos situações muito parecidas.

Só que como nós nos consideramos o centro do universo, dificilmente nos atentamos a estes detalhes.


A vida é um mistério.

Tem seus encantos,

Seus momentos de alegrias e de tristezas...

Segundos que duram uma eternidade

Lembranças que nos atormentam

Lembranças que nos lembram o quanto é bom viver.

Enfim, é um mistério.

E todo o mistério pode ser explicado pela fé,

Eu acredito em Deus.



"As decisões de Deus são misteriosas, mas estão sempre a nosso favor."
[Paulo Coelho]

Então, se você está fazendo tudo certo,
mas os resultados não estão sendo os esperados, não se desespere.
Creia.
Deus está agindo na sua vida, e está preparando o melhor caminho pra você.
Nós humanos, fazemos muitas confusões com nossos sentimentos.
Por isso, nem sempre conseguimos enxergar o que é realmente melhor para nós.


Viva.

Siga seu coração.

E tenha certeza que vai dar tudo certo.


Quer um algodão doce?!?

:D

------------------------------------------------------------------------------http://br.youtube.com/watch?v=KP3899hUB5A


(Vídeo com lindos babys)
---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: