sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Lances da Vida...

A madrugada foi uma daquelas noites insones em que fico pensando, pensando, pensando...

Lembrei do seriado que havia assistido ("Lances da Vida"). O episódio retratou um jovem "delinquente" que se sentia 'só', rejeitado pela turma.

Na verdade, atrás deste foco, o episódio tentou demonstrar que as pessoas q a gente considera "normal", "popular", também têm seus problemas, seus conflitos.


Enfim, todo mundo têm seus demônios...


Em uma das cenas, a protagonista, aquela pessoa SUPER POPULAR, bonita, cheia de amigos, tal e tal, fala com uma garota da sua turma: "-Desculpe-me por não te conhecer..." e a menina responde numa bo: "- Não tem problema, EU te conheço."


Pensando na minha vida e nos meus conflitos, ou nos meus demônios, acho que nunca fui muito popular, no entanto não posso me considerar a coitadinha rejeitada, mesmo que infinitas vezes já tenha me sentido a menininha solitária... no fundo tenho que admitir, estou entre o normal e o pop, pelo menos pensando em ambiente escolar...


O fato de ser inteligente, sempre me trouxe facilidades - ou status - na vida acadêmica. Quantas vezes pessoas que eu mal conheço me procurar, falam comigo como se fossem amissíssimas, ou num exemplo mais idiota, quantas vezes tive que escolher quem eu queria que fizesse o trabalho comigo...


É, de repente, no meio da madrugada insone, surge uma luz na minha cabeça:

"EU SOU NORMAL."

Tenho conflitos, problemas, alegrias e tristezas como qualquer pessoa 'normal' no mundo...

De repente eu vejo que o mundo não está conspirando contra mim...

De repente eu percebo que neste momento não são todos meus amigos que estão namorando, mas todos estão em busca da mesma coisa que eu: Em busca do AMOR, sem saber direito o que este sentimento ou esta busca significa...

De repente nem todo mundo está tão feliz...

De repente não está todo mundo com tantos conflitos...


De repente...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
"Um dia de chuva, um dia de sol... E o que sinto, não sei dizer..."
[LEGIÃO URBANA - Love In The Afternoon]
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário: